segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Encertos, Anotações e Poemas.


John Logan

        Dizem que o tempo muda e transforma. Não acredito que o “Senhor do Tempo” nos faça assim, tão tolos. Corro e fujo e nem sei do que. Me perco em pensamentos vazios que não dizem nada.


I

Além


Tempo, lento e maldito
Longe de algo que me faça vivo
Entrega tua vida
Busca o caminho.

Além disso ou daquilo
Procurando um sentido
Muito mais que um comprimido.

Voando baixo
Sem destino
À beira do abismo



II

Paradoxal/mente

Assim Sendo
Assim Mesmo
Mesmo Sendo Assim
O Poeta Chega ao Fim.

III

Indo

Sinto falta do abraço
Sinto desejo pelo beijo
Sinto muito mais vou... indo

p/Anna Júlia

IV

Pedrada

Mais um dia que passou
Uma luz que apagou
Apenas uma história
Perdida na memória

A cabeça alucinada
Já não se densa mais em nada
A entrada está fechada

“Minha vida é uma pedrada.”
V

Hatashem

Casa larga
Dura pouco
Muito vôo, pouco pouso.

Louco e louco
Um tanto rouco...
Ou pouco louco...

Assim vai sendo
Presa fácil
Alvo certeiro, tudo se apaga.

Voando baixo, num golpe fatal.
E para as pedras no caminho
O show apenas começou...

p/Tiago Viotto o irmão que eu sem quis ter.


VI

Quando Se Cai

Quando se cai
A dor não é mais
A vontade se desfaz
O riso se contrai.

Te amo Mamuska.
“Sangue nos meus olhos
Meu olhar profundo
Te seguiu em toda esquina
Quando vi, acordei.”

John Logan

VII

Quatro Mãos

Metáforas na vida
Pegam fora de hora
Rodando na pista
Cavalos de asas
Não levantam mais vôo.

Arrebentam meu coração
Fervem o sangue
Acalentam a alma
Ascende o espírito.

VIII

Bola Oito

Nunca fiquei na boca
Se caí foi porque quis
Me bateram sem piedade
Rebati, pulei, sobrei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário